DEVOLUÇÕES SEM DANOS

Tem até 14 dias, a partir da entrega, para realizar a devolução de sua encomenda, independente do motivo.

Siga as seguintes etapas:

Entre em contacto connosco enviando um email a info@planetaoculosdesol.pt ou chamando a 308 809 667 para solicitar a devolução.

Para que nosso parceiro de logística realize o levantamento da devolução, sem custos para você, o paquete deverá estar devidamente preparado no mesmo padrão recebido.  A morada de envio (destinatário) é:
    Planeta Óculos
    Calle L’Olivera, nº1
    CP03550
    San Juan de Alicante, Alicante
    Espanha

Uma vez que recebermos o artigo, comprovaremos que o mesmo se encontra em perfeito estado. Estnado de acordo, procederemos o reembolso do valor respectivo ao artigo devolvido.


PRODUTOS COM DANOS
1- DANO VISÍVEL
Este tipo de reclamação são nos casos de avarias e danos que podem ser visualizados ou constatados antes de abrir a embalagem, ou seja, podemos ver a avaria desde a parte exter-na da embalagem. O prazo para comunicação da incidência e reclamação de seus direitos são de 24 horas posteriores a recepção da mercadoria.

2- DANO OCULTO
São as avarias constatadas somente após abertura da embalagem, ou seja, a embalagem está em perfeito estado, porém há avarias na mercadoria. O prazo para reclamações desta natu-reza, são de 7 dias naturais, contados a partir da recepção da mercadoria.

Em ambos os casos, de produtos com danos, o cliente deverá:
- enviar um correio electrónico a apoioaocliente@planetaoculos.pt  detalhando as avarias constatadas
- anexar fotos com as respectivas avarias da mercadoria, o estado da embalagem (constando de forma clara e visível a etiqueta da empresa de logística).
- é muito importante que as mercadorias sejam conservadas nas embalagens originais, já que para o levantamento de devolução é necessário que a mercadoria esteja empacotada nos mesmos padrões em que foi recebida.

NOTAS IMPORTANTES:
- Todas as devoluções (com ou sem dano) são gratuitas.
- Sem fotografias não poderemos gerir a sua incidência.
- Para que uma reclamação seja válida, o cliente deverá fazer constar no PDA ou na folha de entrega da encomenda uma descrição clara do(s) dano(s) constatado(s). Não serão aceitas descrições genéricas, como por exemplo, “embalagem danificada”; “embalagem em mau estado”, etc.